E aí, para onde você quer ir?

23 08 2007

Cada vez mais em moda os Intercâmbios têm se tornado uma grande opção para os jovens de classe média-alta que buscam novas experiências.

Opções não nos faltam e é bem difícil escolher qual país ir. Com isso alguns critérios passam a ser bem significantes tais como o preço da passagem aérea, facilidade de visto, idioma falado, entre outros…

Eu penso sempre sobre a cultura do lugar, o que vai me acrescentar na essência de vida, de como eu vejo tal civilização entre outras coisas. E isso não só nos projetos de  viagens ao exterior, mas também nas viagens pelo meu imenso e lindo Brasil.

Existem vários lugares com grande potencial turístico que ainda não foi descoberto e diversas rotas para os diferentes gostos e objetivos.

Estou lendo um livro que se chama Turismo da Juventude da autora Maria José Giaretta. Um perfil das diversas modalidades de turismo praticado por jovens que compõem 20% do fluxo turístico mundial. Claro, que com um olhar mais acadêmico.  Apontarei aqui no futuro trechos que eu achar mais interessantes!

Beijos.

Namastê 

Ações

Information

One response

24 08 2007
Diego Dotta

Olá Ana,

Este livro parece ser interessante, fico esperando os trechos prometidos, 😀

Um abraço e boa sorte com seu blog, vou passar sempre aqui.

Deixe um comentário

