A arte de viajar!

23 09 2007

Viajar é muito bom neh?

No meio da busa de imagens achei esse casalzinho de bolo e apaixonei neles!! Prontos para viajar!

Até porque nos viajamos 3 vezes: durante o planejamento (ou seja, antes), na viagem propriamente dita (durante) e quando regressamos ao lugar de origem (depois).

Estou na primeira etapa. Mergulhando em meio a mapas, datas, sites de passagens (trem, avião…), escolhendo cidades, analisando valores, imaginando acontecimentos….. E tá sendo perfeito! (Apesar de estar achando que vou enlouquecer com essa história toda)

Nesse final de semana estava eu na livraria com meu irmão em São Paulo (ontem, depois do jogo do Tricolor no Morumbi que fomos assistir – abaixo a foto do por do sol) e eu parei pra imaginar se na Espanha, na minha familia, eu terei um irmao tao pentelho como ele… E acabei por finalizar esse pensamento achando que não, e que se tiver, acredito que ele ficará um pouco tímido devido à curta duração.

Post curto… Só pra deixar esse meu pensamento aqui com vocês!

PARA VIAJAR SÓ PRECISAMOS EXISTIR!

Lá vou eu!

De carro, de trem, de avião, de bicicleta, a cavalo, a pé….. não importa!!! Final do ano estarei lá! =)

Ações

Information

Deixe um comentário

