1 10 2007

Tem Coisa mais gostosa do que vô e vó?

Casa de avós é onde a gente, eu pelo menos, passa os melhores momentos. É onde reune a família…. Primos, tios, irmãos, pais…. É onde tem sempre algo gostoso na cozinha…. Alguma história interessante para se escutar…. Algum sofá gostoso para se sentar… Algum colo gostoso para recostar e ganhar um cafuné!

Vô e vó são pessoas abençoadas…. com os cabelos brancos e alguma rugas eles nos mostram que vale a pena viver, que vale a pena encontrar uma pessoa bacana e montar uma família, dessas que enchem a mesa… dessas que quando se é feriados, finais de semana, datas comemorativas só fica em silêncio quando tá todo mundo dormindo….e como é difícil fazer todo mundo dormindo!

Avós são aqueles que a gente se esconde na perna pra não apanhar dos pais…. São aqueles que só de nos olhar sabem que queremos aquela balinha, chiclete, chocolate ou pirulito… Avós são aqueles que nos amam mais que pai e mãe… acho que o amor vai se elevando exponencialmente quando a família é feliz!

Mais que uma homenagem aos meus e a todos os avós esse post é especial ao meu único avô que ainda nos honra com sua presença em terra…. pq os outros eu tenho certeza absoluta que nos olham do céu.

Esse post é dedicado especialmente ao Sr. José Rodrigues Cortez, meu avô por parte de mãe, que hoje, 01 de outubro de 2007, completa seus 85 anos de vida!

vo.JPGTe amamos Vovô!

bjussss

Ações

Information

Deixe um comentário

