A espera!

2 01 2008

Finalmente chegou! Amanhã é dia de viajar! =)

mapa america do sul bandeiras

A mala tá pronta. Ou quase! Falta arrumar a bagagem de mão e os ultimos detalhes. Falta pesar a mala na balança da farmácia para ver se bate com a daqui de casa. Por enquanto são 15 kg! Os outros 5 deixarei para preencher por lá (se a grana der… hahaha)

Novos horizontes me esperam… Novas paisagens, novas culturas, novos povos, novos sorrisos, novas amizades…. Tá combinando bem com o Ano Novo! Se 2008 tá começando assim, imagina o quê de melhor vem por aí?

Minha promessa é de aproveitar o máximo possível e de fornecer aos leitores o máximo de experiências, imagens, aventuras e tudo mais que vou curtir por lá!

Em 1 mês eu volto para curtir o Carnaval!

E agora… a foto das pessoas (e cachorro!) que me ajudam para que eu seja o que so hoje… Muito grata por vocês serem minha família! Todos os dias!

FAMILIA

Boa Viagem!!!!!!!!!

Ações

Information

One response

2 01 2008
naotemcomoesquecer

show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
feliz ano novo atrasado e uma viagem alucinante para voces!!!!
paz, sorte e mta curtição sempre..
aproveitem cada segundo q isso é uma coisa que ninguem no mundo poderia fazer por vcs 😀
bjao grande e espero as dicas e fotos!!
bjao, michel

Deixe um comentário

