Meu 1º emprego

10 03 2009

Que a crise existe, todo mundo sabe!

Mas tem lugares que são mais afetados, outros menos!

E no meio dessa crise financeira mundial, consegui meu primeiro emprego! E, diga-se de passagem, que emprego!

Não é o “The Best Job In The World” ao qual 34000 pessoas de todo o mundo se candidataram, mas chega bem perto disso!

Meu primeiro emprego é simplesmente na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha!

Recepcionista da luxuosa Pousada Maravilha!  Quem quiser dar uma conferida no site, só clicar no logo! 😉

Dia 15, domingo, embarco para esse paraíso das águas na Terra e começo essa nova jornada!

Bjosssssss


Ações

Information

3 responses

10 03 2009
Michel

PARABÉNS CAROLSSSSSSSSS
JÁ RESERVA A SUÍTE PRESIDENCIAL TOP MASTER PLUS PLUS PRA MIM E PRA SARA!! UHAHUAUHAUHAUHUHAA
NOS VEMOS EM BREVE!!
BJAUMMMM

16 03 2009
Michel Zylberberg

Oi Carols! Meu irmão falou que deve estar indo em agosto pra Fernando, acho que você já vai estar por lá!! Se tiver tudo certo avisa que troco os contatos!! Queria ser eu a ir agora, mas não vai rolar 😦
Bjo e boa semana!!!
Michel

22 05 2009
Michel

nao tem computador no paraiso, é??? huauhahua
bjuuuu

Deixe um comentário